Milho D'Oiro Associação cultural e Artistica de Gaviã

Milho D'Oiro Associação cultural e Artistica de Gavião | 969024388 | 927 993 869 | 967 110 156 | milhodoirogaviao@gmail.com

terça-feira, abril 08, 2014

Personalidades famalicenses pintam a Liberdade

A Associação Cultural e Artística de Gavião – Milho D'Oiro promove, no âmbito das comemorações dos 40º aniversário do 25 de Abril, em parceria com a Câmara Municipal, uma exposição invulgar.
Esta associação de Gavião desafiou algumas personalidades famalicenses, desde autarcas a empreendedores, de dirigentes associativos a jornalistas, a pintarem, dando largas à sua imaginação e criatividade, a Liberdade, inspirando-se na Revolução dos Cravos.
A proposta da Milho D'Oiro foi recebida pelos “artistas” convidados com alguma surpresa, mas, ao mesmo tempo, com entusiasmo pela criatividade e significado da iniciativa.
A exposição será inaugurada pelos artistas, no dia 25 de Abril, pelas 21h30, na Casa do Território, sito no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.
No mesmo dia, pelas 14h00, a associação irá realizar mais uma caminhada solidária “À Descoberta do Património de Vila Nova de Famalicão”, que desta vez terá como destino os museus da Guerra Colonial e do Automóvel Antigo, no Lago Discount, em Ribeirão.
A inscrição é um produto alimentar e a organização sugere que seja um enlatado.
Trata-se de uma caminhada por “caminhos de Vila Nova de Famalicão” de média dificuldade, com cerca de 12 kms. 

 

Sem comentários: