Milho D'Oiro Associação cultural e Artistica de Gaviã

Milho D'Oiro Associação cultural e Artistica de Gavião | 969024388 | 927 993 869 | 967 110 156 | milhodoirogaviao@gmail.com

sábado, abril 26, 2014

Obrigado a todos

Como associação sem fins lucrativos queremos ser uma casa de todos, uma casa de porta-aberta onde se pretende contribuir para o fomento cultural e artístico numa estratégia de integração e projeção de pessoas, iniciativas e coletividades a nível local, regional ou nacional.
Conscientes que, a cultura e a arte não são espaços economicamente privilegiados, esta foi uma experiência agradável, em que algumas personalidades famalicenses, foram desafiadas a pintarem um quadro alusivo ao 25 de Abril, tendo, numa primeira ilustração se verificado o ultrapassar das suas “próprias capacidades”, espelhando, com certeza momentos de surpresa e de reconhecimento.
Apesar dos momentos de correria e de stress terem sido bastantes, tais trouxeram-nos uma enorme felicidade, pois ficaram espelhadas as mais variadas formas de interpretações sobre o 25 de Abril de 1974, desde o mais velho ao mais novo. Essas interpretações serão úteis para as gerações vindouras e para os jovens atuais que não tiveram diretamente a vivência com aquele momento.
Pelo que, Associação Milho D’Oiro é com enorme satisfação que agradece a participação, diretamente e indiretamente, daqueles que contribuíram para a realização e o sucesso do evento

Também, nunca será, demais, agradecer, a todas as pessoas que, pela sua amabilidade e amizade, estiveram presentes na inauguração desta exposição. Não individualizando mas generalizando, uma vez que o 25 de Abril não é mais do que a liberdade de pensamento, de trabalho, e de opinião, um bem-haja a todos.
A Direção
























Sem comentários: